sábado, 28 de julho de 2012

FIM DO MUNDO: Gelo da Groelândia Derrete


POLUIÇÃO DOS MARES









Cerca de 77% dos Poluentes Despejados, vem das regiões costeiras, justamente o habitat marinho mais vulnerável, e tambem o mais habitado por seres humanos, um todo integrado componente essencial do sistema que possibilita a existência da vida na terra. Apesar da imensidão, as aguas marinhas existentes no globo vem sofrendo muito com a poluição produzida pelo homem.



APESAR DE TODA AGRESSÃO A NATUREZA TEIMA EM REINAR !!!


 


================================================================

BIODIVERSIDADE CAI EM METADE DAS FLORESTAS TROPICAIS


Analise publicada na revista "NATURE", revela uma grande variações no estado destas reservas, 50% vivenciam perdas substanciais na varieade de Animais e Plantas.


foto: cristian ziegle - zieglerphotos.com-nature

==================================================================

GORILAS AMEAÇADOS

Um grupo de patrulheiros no CONGO, se prepara para uma missão que tentará salvar famílias de gorilas que desaparecem após uma intensificação do conflito entre forças do governo e rebeldes no país. O governo fez um acordo com o grupo rebelde M23, para permitir que os patrulheiros possam rastrear seis familias de Gorilas-de-Montanhas.

PONTO PARA A VIDA !


Filhote Será Resgatado


============================================================



GELO DA GROELÂNDIA TEVE DERRETIMENTO RECORD EM JULHO



O gelo da Groelândia derreteu em ritmo mais rapido do que em qualquer outra época registrada na na historia, este rapido derretimento em apenas 4 dias foi capturado por 3 satelites. Ele chocou e alarmou os cientistas aprofundando temores sobre o rítmo e conseguencias futuras das mudanças climáticas .


fonte e imagens: NASA



fonte: G1.globo.com



Sem comentários:

Enviar um comentário