Loading...

sexta-feira, 15 de novembro de 2013


Tropas Militares Mais Assustadoras Do Mundo
Por Bruno Calzavara em 8.11.2013 as 14:00
Convenhamos que a própria definição de exército já é algo bem assustador: um bando de homens armados e camuflados cujo objetivo maior é destruir o maior número de indivíduos inimigos possíveis.
No entanto, alguns grupos de soldados se destacam. Nós já os vimos em filmes, seriados e jogos de videogame, mas fotografias desses guerreiros reais prometem aterrorizar-nos por algum tempo.
No Twitter, muitos internautas japoneses têm postado fotos de diversas forças especiais assustadoras daquele país. Na sequência, você pode conferir algumas das tropas mais intimidantes de todo o mundo . Você já pode ter visto alguns desses soldados antes, como a imagem do homem-rã de chumbo, que se tornou viral em alguns países do mundo. Outras fotografias, porém, podem ser novas. Prepare-se:
 Os homens-rãs dinamarqueses


Trata-se de uma elite de forças especiais da Marinha Real da Dinamarca, constituída em 1957, e composta por equipe de mergulhadores profissionais e por soldados. O principal dever dos homens-rãs é reconhecimento de terreno, mas eles também podem ser encarregados de invadir navios inimigos, sabotar instalações fixas e combater. Além disso, ainda podem executar serviços de forças especiais em terra, incluindo ações antiterrorismo e trabalho anti-criminal.
Exército iraniano vestido de branco


Esqueça o modelo padrão de soldados vestidos de uniforme camuflado – que já é meio estranho, mas pelo menos já estamos acostumados. Agora preste atenção nas vestes inteiramente brancas (incluindo máscaras!) do exército do Irã. O “toque” de Ku Klux Klan é bem aterrorizante, certo?
Agentes do sexo feminino da Coreia do Sul

O 707° Batalhão de Missão Especial representa a força especial do Comando de Guerra do Exército da Coreia do Sul. A unidade tem como objetivo principal ser a reação contra-terrorista primária do país. O apelido do batalhão é “Tigre Branco”. A unidade também possui um pequeno número de mulheres agentes das forças especiais, como se pode observar na fotografia. Elas são usadas ​​em operações antiterrorismo, onde a presença de uma mulher não é vista como uma ameaça para um terrorista. Nós, por outro lado, achamos essas moças bem ameaçadoras.
Forças Especiais do exército francês
Outro caso de uniforme que parece saído de um filme de ficção científica de Hollywood. Novamente, não é o caso. Desta vez, a imagem ilustra soldados pertencentes às Forças Especiais do exército da França, mais especificamente à Seção de Intervenção da Ofensiva Náutica francesa. Mas poderiam muito bem pertencer aos estúdios da Universal.

 
 
 

 Forças Especiais mexicanas

Os soldados que fazem parte das Forças Especiais do México estão divididos entre o Exército e a Marinha do país. Na foto, os militares exibem metralhadoras quase tão compridas quanto a altura dos próprios soldados – além da pintura facial, moda já tradicional nesta lista. Encontrar com um sujeito desses no campo de batalha seria aterrorizante.
 


1 comentário:

  1. Os soldados que fazem parte das Forças Especiais do México estão divididos entre o Exército e a Marinha do país. Na foto, os militares exibem """""metralhadoras"""" quase tão compridas quanto a altura dos próprios soldados – além da pintura facial, moda já tradicional nesta lista. Encontrar com um sujeito desses no campo de batalha seria aterrorizante.


    Não são metralhadoras se chama M82 Barret ...


    http://en.wikipedia.org/wiki/Barrett_M82

    ResponderEliminar